Políticas Berço da Ouro

Entregas na Região da Grande Florianópolis

Realizamos entrega gratuita para toda a região da Grande Florianópolis. Para entregas fora dessa área de cobertura, por favor, entre em contato diretamente pelos chats da loja para solicitar informações e condições.

Opções de Entrega:

1. Retirada na Loja:

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1028 – São José, SC

Após a confirmação do pagamento (que pode levar até 2 dias úteis), entraremos em contato informando quando o seu produto estará disponível para retirada.

2. Entrega Própria da Loja:

Oferecemos entrega gratuita na região da Grande Florianópolis. É possível agendar a entrega conforme a sua conveniência, dentro do horário de funcionamento.

Condições de Entrega:

  • As entregas podem ser agendadas desde que sejam feitas na região da Grande Florianópolis.
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia do seu produto).
  • Conserve a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto.

Dicas Importantes:

  • O prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento do seu pedido.
  • Algumas formas de entrega podem estar indisponíveis para determinados produtos ou localidades específicas.
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail contato@lojabercodeouro.com.br ou pelo fone +55 (48) 3247-0470.

 

Montagem:

Oferecemos serviço de montagem apenas na região da Grande Florianópolis. Nossos móveis que necessitam de montagem são entregues com manual para que você mesmo consiga montá-los de forma prática, caso prefira.

Para qualquer dúvida ou solicitação de entrega fora da área de cobertura, entre em contato conosco diretamente pelos chats da loja. Estamos à disposição para ajudar!

Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, Pix, link de pagamento, depósito ou transferência bancária.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Esse prazo para aprovação pode levar até 48 horas.

Métodos de pagamento

Pix

A mais rápida forma de pagamento. Essa modalidade tem 10% de desconto sobre o valor dos produtos.

Cartão de Crédito

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra.

Link de pagamento

 

Política de Troca

Produto com Defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Troca por Tamanho ou Cor do Mesmo Produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@lojabercodeouro.com, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Nesse caso, o frete é por conta do cliente.

Troca por Outro Produto

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@lojabercodeouro.com, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um cupom no valor do produto comprado e o consumidor poderá efetuar uma nova compra, pagando somente a diferença. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Após a liberação do cupom, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Restituição de Valores

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Devolução Involuntária Transportadora

Caso o pedido seja devolvido com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Para maiores informações, acesse o Código de Defesa do Consumidor.

Política de Privacidade

Informações Gerais

Nós da Berço de Ouro nos preocupamos e zelamos pela privacidade dos nossos usuários, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.

Possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais em nosso site.

Endereço de IP:

Nós da Berço de Ouro utilizamos do endereço IP (Internet Protocol) e de outros dados obtidos da conexão com nosso site, para reunir informações que serão utilizadas para melhorarmos a navegação de nossos usuários.

Cookies:

Nosso site utiliza de cookies, arquivos armazenados no navegador, para identificar melhor o perfil de nossos usuários e otimizar nosso relacionamento com eles, assim como sua experiência de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros.

Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através do browser, quando quiser.

Obtenção e Uso das Informações

Todos os dados que o usuário informar no site Berço de Ouro serão sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente.

Os dados solicitados no momento do cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que a encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

O usuário declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, usuário, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizados para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da tá Berço de Ouro poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro de usuário, a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site Berço de Ouro conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Berço de Ouro assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.

Envio de Comunicados e Mensagens Publicitárias

Nós da Berço de Ouro poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos usuários cadastrados em nosso site, ou nossos clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros.

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuem mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias, no e-mail que não foi desativado.

Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.